Taxa aduaneira

Em réplica
São Paulo - SP
24/07/2024 às 16:19
ID: 193710619
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde. Efetuei a compra de um vestido 17/07 e no site, NÃO CONSTA COMO COMPRA INTERNACIONAL. Hoje recebi uma msg através do whatsapp e email para eu receber o produto, tenho que fazer o pagamento da taxa aduaneira. O site NÃO é transparente. Isso não é correto. AGUARDO uma solução ou estorno do valor.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2024 às 18:46
Olá, boa tarde! Tudo bem? A senhora efetuou a compra recentemente, seu pedido segue em trânsito normalmente e NÃO tem nenhuma taxa aduaneira a ser paga, essa mensagem não é de nossa empresa, favor verificar corretamente a empresa que está mandando essa mensagem para a senhora pois não é a nossa e dessa forma a senhora prejudica nossa empresa injustamente, entre em contato conosco antes para que possamos nos explicar antes de sair denegrindo empresas sérias.
Réplica do consumidor
25/07/2024 às 08:48
Bom dia. Estou denegrindo a imagem da empresa? Estou sendo cobrada pelo CORREIO e uma outra pessoa mandou ZAP com outro valor isso tudo é FAKE? Principalmente pelo CORREIO?
AGUARDO SOLUÇÃO.
Réplica do consumidor
17/01/2025 às 12:17
Não recebi o produto e nem percebi o estorno na fatura do cartão.