COMPREI DOIS (2) KIT DE TINTA GLOW CORION 25ML + 1 VERNIZ + PRIMER DE FUNDO, FOI ENTREGUE PRODUTOS VELHOS, VENCIDOS OU ESTRAGADOS.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

29/07/2023 às 00:42

ID: 169124743

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

COMPREI NO DIA 30/06/*******. 2 (dois) Kit Tinta Glow Corion 25ml + 1 Verniz + Primer de fundo, o ******* dia 08/07/******* ao usar as tintas elas estavam com viscosidade e densidade muito elevada comprometendo a imprimibilidade em duas luminárias que estou fazendo para crianças que têm medo de dormir no escuro, passei o primer esperei a cura passei a tinta e ao carregar o pincel com a tinta com pouca quantidade não deslizava, carregando o pincel com mais tinta não deslizava suavemente e ficava grumos de tinta, esperei por dois dias para ocorrer a cura da tinta e efetuar segunda mão de tinta pensando que o problema fosse corrigido, no entanto o trabalho ficou horrível.

Perdi as tintas, pois a imprimibilidade não teve eficácia foi fácil retirar, perdi o trabalho, o dinheiro e ficou a expectativa frustrada das crianças.

Em contato via WhatsApp com o vendedor este disse: ..entendo desse ter sido o tempo que ficou em trânsito pode ter alterado ela.
Respondia ao vendedor: Não vejo lógica em sua justificativa para a tinta perder sua densidade, o tempo de transporte só altera sua densidade e imprimibilidade se a tinta foi manuseada, aberta.

Em contrário LITERALMENTE É TINTA VELHA!

Se a tinta é nova, embalada e lacrada na fábrica a densidade e viscosidade ficam comprometidas como as que recebi, se as tintas forem manuseadas, abertas para embalar novamente em embalagens diferentes, ou seja, pega-se uma embalagem com grande volume de tinta grande e fraciona em muitas embalagens de volume menor para assim ter mais lucro.

E se o problema foi com o transporte a responsabilidade é do vendedor que contratou empresa que demora entregar, ou da transportadora que demorou a entregar, ademais no anúncio do site deve expor este detalhe MUITO IMPORTANTE. Afinal as tintas são caras e deveriam ter tratativas pelo vendedor condizente ao valor despendido.

Sendo assim, por responsabilidade do vendedor ou da transportara, e, tendo eu perdido além do estresse, do tempo e dinheiro tenho direito de reposição das tintas que perdi.

Estou muito chateada, insatisfeita e bastante frustrada pelo gasto que tive sem nenhum resultado.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2023 às 06:36

Ola Alice,

Bom dia. A tinta tem *******% de garantia. Iremos reenvia-las a voces e sentimos que tenha acontecido.

Obg

Réplica do consumidor

29/07/2023 às 11:46

Preciso das tintas com urgência.
Se demora a entrega quando faz-se a compra e paga pelo produto, deduz-se que quando é reposição demore mais pois depende da vontade do vendedor.

Aguardo a entrega e favor envie o código de rastreamento.

ESTOU MUITO GRATA pela tratativa desta demanda.

Réplica do consumidor

30/07/2023 às 22:03

Hoje recebi duas tintas que comprei dia 24/07/******* Kit 2 Potes Tinta Glow Corion 25ML - Brilha No Escuro Sem Luz Negra no valor total de R$ *******,40 e ambas tintas estão na mesma situação viscosidade e densidade muito elevada das tintas anteriores. O trabalho que estou fazendo para as crianças está totalmente comprometida. O agravante é que as crianças virão e ficaram super entusiasmadas, criaram uma expectativa muito grande quanto às luminárias.
ESTOU MUITO CHATEADA COM ESTA SITUAÇÃO DIFÍCIL, SENTIMENTO DE CRIANÇA É SAGRADO PARA MIM!
Poderia comprar comida e roupa como muitos falaram para mim, no entanto as crianças também precisam do lúdico, de algo diferente como são as tintas que brilham no escuro sem artifícios. Elas chamam de tinta mágica.

Réplica do consumidor

31/07/2023 às 15:35

Envie para mim o código de rastreamento das tintas que COMPROMETERAM a reenviar no dia 29/07/******* às 06:36hs.

Réplica da empresa

02/08/2023 às 10:08

Ola alice

Não temos tinta velha, sao feitas e repostas semanalmente. Pode ter havido defeito na tampa ou no pote e entrou ar.

de qualquer forma lamentamos o ocorrido e ja foi postado a sua reposicao. Segue o numero de rastreamento:

Transportadora: Loggi
N pedido: *******
Rastreio: APXGGZHHHH
Status de entrega: Aguardando postagem

Link Rastreio: https://*******

Consideração final do consumidor

08/08/2023 às 11:49

Depois de um longo tempo de espera, enfim. chegaram as tintas, SÓ TEM UMA PARTICULARIDADE, EU TIVE PERDA DE 2 POTES DE 25ML DE AMARELO ESVERDEADO E 2 POTES DE AZUL NEON NUM TOTAL DE 4 POTES, E A REPOSIÇÃO FEITA FOI DE APENAS 2 POTES.

As tintas que foram enviadas estão em boa condição, com a densidade e viscosidade adequada para uso.
Fiz compra novamente destas tintas espero não ter que reclamar e ter estresse em ficar trocando mensagem sobre um produto comprado com expectativa de resultado positivo.

QUANTO AOS PROBLEMAS MENCIONADOS DEFEITO NA TAMPA OU NO POTE E ENTROU É PROBLEMA DE QUEM COMERCIALIZA O PRODUTO. É só embalar de forma correta e assim o comprador não recebe um produto sem condição de uso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10