Lona de freio faltando peça e descaso no atendimento ao cliente

Não respondida
Adamantina - SP
14/10/2025 às 12:40
ID: 229304461
Comprei lonas de freio para meu carro,a caixa veio aberta e faltando peça liguei para informar a situação, fizeram pouco caso ,dizendo que não tinham a peça que faltava ,desligaram o telefone e depois não me atenderam mais deixando minhas ligações na espera até cair a ligação