Lona de freio faltando peça e descaso no atendimento ao cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Adamantina - SP

14/10/2025 às 12:40

ID: 229304461

Comprei lonas de freio para meu carro,a caixa veio aberta e faltando peça liguei para informar a situação, fizeram pouco caso ,dizendo que não tinham a peça que faltava ,desligaram o telefone e depois não me atenderam mais deixando minhas ligações na espera até cair a ligação

Compartilhe