Pedido de jogos não entregue e falta de retorno do SAC

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

23/12/2025 às 06:49

ID: 235648799

Fiz um pedido de 2 jogos, não foi entregue e o SAC não dá retorno. Infelizmente [Editado pelo Reclame Aqui] em mais de R$ 300,00. Aguardando a boa vontade da empresa em devolver o dinheiro ou entregar o produto. Extremamente insatisfeita.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2025 às 08:55

Bom dia Gabriella, tudo bem?

Primeiramente queremos te pedir desculpas, essa não é a experiência que queremos passar pros nossos clientes.

Verificamos junto a transportadora que o pedido foi entregue no dia 15/12. Como você nos informou que não recebeu sua encomenda, já fizemos o envio de um novo pedido com prioridade máxima e envio imediato.

Já não trabalhamos mais com a transportadora IMILE que foi a que realizou a entrega na primeira vez, tivemos diversos problemas com eles e já não estão mais na nossa lista de transportadoras.

Novamente queremos te pedir desculpas, essa não é a experiência de compra que queremos passar pros nossos clientes.

Consideração final do consumidor

14/02/2026 às 12:17

Demoram, mas resolvem o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6