Incompetentes, péssimos e limitados.

Não resolvido
São Paulo - SP
08/03/2025 às 21:32
ID: 211674525
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesIncompetentes, péssimos e limitados em tudo aquilo que se propõem a realizar. É de conhecimento popular que a prestação/realização de serviços no Brasil esta cada vez mais escassa e carente de profissionais minimamente qualificados, mas, ainda assim, ante a todo esse mar de incapacidade e despreparo, é absurdamente impressionante que tais "abençoados" vêm conseguindo captar e prospectar clientes.
É incrível, é como se as pessoas não tivessem mais escolhas por opções melhores e,
consequentemente, fossem forçadas a adotarem critérios cada vez mais baixos para aceitarem o que o mercado tem a oferecer.
Com absoluta certeza e sem hesitar, foi a pior experiência comercial possível.
A histórianse repeteme sempre se repetirá:
1) Não atendem ao telefone.
2) Demoram dias para responder a e-mais e mensagens no aplicativo "WhatsApp".
3) Horríveis nas conduções dos procedimentos e em administrar conflitos entre locador e locatário.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2025 às 10:03
Prezado senhor Caio, A Coroa Real vem por meio dessa responder, entendemos que houve um descontentamento da locatária senhora JÉSSICA VALÉRIO, referente à locação de um imóvel, APARTAMENTO, Rua Gregório de Sousa, porém informamos que o papel da administradora, é intermediar os conflitos e o interesse de ambas as partes, isso fora feito, passamos as questões referente a rescisão contratual, que inclusive fora conversadas pessoalmente entre locador e locatária, por isso nossa dificuldade em resolver a questão, haja vista, as tratativas de ordem pessoal. Dessa maneira nunca deixamos de responder e prezar pela solução do conflito. De qualquer maneira recebemos as críticas e entendemos que são positivas para a melhora da empresa na condução de nossa prestação de serviços para entrega da melhor forma possível ao cliente. Só através das críticas teremos consciência que precisaremos melhorar, treinar e conduzir as questões que atendam os anseios de nossos clientes. Obrigado
Consideração final do consumidor
19/09/2025 às 18:19
Ratifico as informações apresewntadas inicialmente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0