Má Fé! Comprei e não levei!

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
22/11/2021 às 08:17
ID: 133280951
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtentem a ordem cronológica dos fatos em 16/11/******* pesquisei por vários sites um produto, no caso, JOGO DE ANÉIS DE SEGMENTO DE DODGE DAKOTA 3.9 V6, marca TAKAO, e encontrei-o em algumas lojas ao custo médio de R$*******, mas como se tratavam de outros Estados, o prazo dos fretes poderia me atrapalhar muito, pois tenho urgência no material, para finalizar um serviço pesado no motor do auto. Diante desta questão optei por comprar numa loja aqui no mesmo Estado que resido: CORONEL AUTO PEÇAS, no RJ. Fui até a loja, no mesmo dia 16/11/*******, que fica à 45kms da minha residência, tive despesa de combustível (gasolina ao custo de R$7,19), me dirigí ao balcão de atendimento e perguntei sobre a disponibilidade da peça, o atendente confirmou a disponibilidade do modelo exato que me atendente, porém tivemos uma divergência com relação aos valores, pessoalmente ele me informou que o produto custava pouco mais de R$*******, retruquei informando que no próprio site da loja custava R$*******, e com pagamento à vista ainda havia um desconto, o atendente não acreditou em minhas palavras e então mostrei-lhe o anúncio apartir de meu smartphone. Resumo se recusou à me vender o produto, pelo valor anunciado no site (mesmo tendo à opção de compra on-line e retirada do produto diretamente na loja). A vontade que deu era de ir diretamente à delegacia e exigir o cumprimento do CDC, mas demandaria tempo e minha esposa gestante estava indisposta; retornei pra casa, e realizei a compra on-line, à vista, incluindo taxa de frete, no site da empresa reclamada, ainda em 16/11/*******, o pagamento fora confirmado antes das 06hs da manhã de 17/11/*******, com o prazo de entrega expressa, mencionado no próprio site da reclamada, reza que a entrega será realizada em apenas 1 DIA ÚTIL, deduzí que receberia minha compra em 18/11 ou no máximo 19/11/*******; mas até o momento, não há se quer informação da postagem do produto, apenas recebí a Nota Fiscal da compra, via e-mail e nada mais. Em 18/11/******* enviei uma mensagem via WhatsApp para a reclamada, questionando o código de rastreio postal de minha compra e recebí a resposta de que a compra seria postada ainda em 18/11/*******, mas até o momento (08hs de 22/11/*******), no site só há a confirmação do pagamento da compra, e se quer há informação da postagem. Infelizmente o que era pra ser mais prático, acabou se tornando uma PÉSSIMA opção! Não tenho mais paciência pra ouvir MENTIRAS da reclamada!!! A relação comercial é simples, comprei um produto pelo valor anunciado no valor médio de mercado, paguei o frete também, e só quero recebê-lo dentro do prazo que a própria loja estipulou! Qual a dificuldade?! A impressão que a reclamada me passa, não é nem de desorganizada, pois foi provocada por mim várias vezes, mas o retorno é sempre com MENTIRAS! Tem o produto, recebeu meu dinheiro, e me parece que se recusa à entregar! Isso é MÁ FÉ!!!
Os anexos comprovam minhas palavras.
Solicito intervenção da plataforma Reclame aqui, para solução do litígio, o quanto antes.