Relógio COROS APEX PRÓ 2 com defeito e falta de suporte técnico

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Capão da Canoa - RS

22/02/2026 às 12:05

ID: 241339571

Estou aproximadamente três semanas em contato com support da COROS e sem solução concreta do problema apresentado em meu relógio COROS APEX PRÓ 2, foram abertos chamados ao suporte no App, diversos e-mails, cada um, uma orientação diferente, a IA totalmente perdida. Enfim, estou dentro da garantia, não há ninguém para resolver o problema, uma GRANDE decepção ter comprado relógio da COROS, pois NÃO há como suporte e tão pouco assitência técnica. Estava muito bem com a GARMIN e não sabia..
Relógio travou botão volta - Foram realizadas as orientação, sem resultado
Depois travou total, conforme imagem em anexo
Em seguida a bateria não durava 1 dia e descarregava
Na segunda tentativa de carregamento NÃO carregou mais, seja, relógio sem funcionar totalmente
Estou sem poder registrar meus treinos, tendo pago valor considerável em um relógio que entendia como um dos melhores no momento, mas a realidade é outra.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2026 às 21:41

Olá, Luiz Fernando. Tudo bem?

Antes de tudo, sentimos muito pela experiência que você relatou. Sabemos o quanto é frustrante enfrentar problemas com um equipamento que faz parte da sua rotina de treinos, ainda mais estando dentro do período de garantia.

Verificamos internamente e, até o momento, não localizamos nenhum contato seu pelos nossos canais oficiais de atendimento da COROS Brasil. Nosso time local está totalmente disponível justamente para dar suporte rápido e direto em situações como essa.

É possível que o chamado tenha sido aberto apenas com o suporte internacional, mas queremos reforçar que estamos aqui no Brasil para ajudá-lo da forma mais ágil possível.

Faremos contato com você via WhatsApp para entender melhor o ocorrido e dar andamento na solução o mais rápido possível. Nosso objetivo é que você volte a registrar seus treinos normalmente e tenha a experiência que esperamos entregar com nossos produtos.

Atenciosamente,
Equipe COROS Brasil

Réplica do consumidor

22/02/2026 às 23:20

Olá,
Disponho dos e-mails enviados e recebidos, os anexos dos resultados dos procedimentos. Hoje além do problema GRAVE com relógio, estou passando por outro problema com atendimento por alguém da COROS, nunca imaginei ocorrer diversos problemas com atendimento, já passei por três ou quatro atendentes e cada um fala algo diferente. Está sendo decepcionante o relacionamento com a COROS, estou à semanas sem atendimento eficaz.

Réplica da empresa

23/02/2026 às 09:20

Bom dia, Luiz Fernando.

Entendemos sua frustração e lamentamos sinceramente que sua experiência até aqui não tenha sido positiva. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.

Informamos que já assumimos o seu caso internamente com prioridade e também já entramos em contato com você via WhatsApp para centralizar o atendimento e agilizar a solução de forma definitiva.

Vamos acompanhar sua situação de perto até que tudo esteja resolvido.

Seguimos à disposição.

Réplica do consumidor

24/02/2026 às 11:29

Ok
Permaneço no aguardo!

Réplica da empresa

24/02/2026 às 15:06

Agradecemos sua paciência, Luiz Fernando!