Fiz uma compra no Corote boi cheio

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
16/04/2025 às 14:03
ID: 214188855
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO Corote boi cheio e um site mais [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] que eu vi até hoje fiz uma uma compra no dia ***** no valor de ***** reais e até hoje nuca recebi sem
contar que um mês depois ainda cai em outro [Editado pelo Reclame Aqui] de mais ***** reais me cobrando a ofandega .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2025 às 19:12
*******
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0