Cancelamento de sessão e estorno negado pela empresa.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goianira - GO

03/05/2021 às 20:33

ID: 123409271

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei 1 Sessão de Microagulhamento na Corpo Bueno Centro de Estética em Novembro de *******, fiz a sessão de avaliaçãoe marquei tal procedimento só para o mês de Fevereiro do corrente ano.
Porém,devido a vários fatores,incluindo a crise sanitária que se arrasta desde o ano passado- COVID 19, não pude ir.
Entrei em contato com a empresa para cancelar a sessão e pedir o estorno do valor na fatura do meu cartão de crédito.
Entrei em contato inúmeras vezes,tanto via telefone fixo quanto what zapp , porém meu pedido não foi atendido e nem o valor foi estornado como crédito na fatura do minha operadora de cartão de crédito.
Desde Fevereiro tento efetivar e resolver tal questão, porém sem sucesso.
Então agora, dia 03 de Maio de *******, estou entrando neste site para registrar tal situação e demonstrar minha total frustração e intolerância para com a Empresa que, até o momento, após quase 3 meses de contato e tentativas, não resolveu uma situação tão básica e simples de se sanar.
Ressalto que a Corpo Bueno Centro de Estética possui todos os meus contratos e semanalmente me envia mensagens de oferta de pacotespelo meu What Zapp , mas quando Eu cito o assunto e peço para falar com alguém responsável à resolver minha questão, simplesmente cessam os contatos..
Desejo que o setor responsável entre em contato comigo e, enfim, resolva tal situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2021 às 17:56

Olá Karine, tudo bem?
Queremos pedir imensas desculpas pelo ocorrido e dizer que lamentamos muito. Como acordado ao telefone, seu estorno já foi efetuado. Nossa prioridade é zelar por nossos clientes além de proporcionar um tratamento único, e se cometemos falhas queremos corrigir o quanto antes. Estamos trabalhando sempre para manutenção do nosso padrão de qualidade e por isso agradecemos muito pelo seu feedback. Nos colocamos a disposição sempre que precisar.

Consideração final do consumidor

16/05/2021 às 17:37

Bom atendimento,rápido e efetiva resolução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9