Dificuldade para cancelar contrato e recorrência, sem estorno do valor pago e falta de resposta da empresa.

Em réplica
Aparecida de Goiânia - GO
28/02/2026 às 22:44
ID: 241973371
Estive na empresa
Assinei contrato
Fiz parcelamento recorrente
Paguei a primeira
Desisti de fazer procedimento
Estou em contato para cancelar contrato e a recorrência sem o estorno do valor já pago e eles não me respondem mais
Zero profissionalismo
Para captar e atender é uma coisa
Para fidelizar é outra
Pessoa empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 14:11
Olá, sentimos muito pela sua experiência e pela falta de retorno percebida. Essa não é a forma como buscamos atender nossos clientes.
Sua solicitação será verificada com atenção e nossa equipe entrará em contato o mais breve possível para entender o ocorrido e auxiliar na melhor resolução do seu caso.
Seguimos à disposição.
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 15:07
Uma moça, entrou em contato na data, mas não me deu uma posição sobre o que fazer e sobre o cancelamento da conta recorrente. Infelizmente ficamos sem retorno.