Dificuldade para cancelar contrato e recorrência, sem estorno do valor pago e falta de resposta da empresa.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Aparecida de Goiânia - GO

28/02/2026 às 22:44

ID: 241973371

Estive na empresa
Assinei contrato
Fiz parcelamento recorrente
Paguei a primeira
Desisti de fazer procedimento
Estou em contato para cancelar contrato e a recorrência sem o estorno do valor já pago e eles não me respondem mais
Zero profissionalismo
Para captar e atender é uma coisa
Para fidelizar é outra
Pessoa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 14:11

Olá, sentimos muito pela sua experiência e pela falta de retorno percebida. Essa não é a forma como buscamos atender nossos clientes.

Sua solicitação será verificada com atenção e nossa equipe entrará em contato o mais breve possível para entender o ocorrido e auxiliar na melhor resolução do seu caso.

Seguimos à disposição.

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 15:07

Uma moça, entrou em contato na data, mas não me deu uma posição sobre o que fazer e sobre o cancelamento da conta recorrente. Infelizmente ficamos sem retorno.