Paciente com doença autoimune e em uso de corticoide contínuo se sente [Editado pelo Reclame Aqui] após indicação de criolipólise

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

25/03/2026 às 11:17

ID: 244276095

Em outubro de 2025 fiz uma avaliação com uma "doutora" eu tinha em mente alguns procedimentos e ela me indicou outros . Depois de uma anamise onde eu deixei be, claro que tenho uma doença autoimune e uso corticoide de modo contínuo eu senti segurança e fechei um contrato com procedimentos. Durante a anamise estava insegura e questionei, mais de uma vez se algum dos procedimentos que estava adquirido tinham contra indicação devido a minha doença, e ela calmamente disse que não, sendo assim comprei um pacote com criolipolise.
Meses depois o procedimento não tive nenhum efeito e com uma simples busca tive a resposta do AI o que a profissional "qualificada" deveria ter me dito. "Não é recomendado realizar criolipólise enquanto se está tomando corticoide, especialmente em doses altas ou de forma contínua. " , o que é exatamente meu caso, e fui bem clara sobre isso antes de adquirir qualquer procedimento.
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], pois comprei um procedimento que a "doutora" deveria saber que não faria efeito algum.
Apesar de parecer ser um estabelecimento sério os profissionais são despreparados ou simplesmente agiram de má fé.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 14:08

Olá, sentimos muito pela sua experiência e agradecemos por compartilhar seu relato. Levamos suas considerações com total seriedade e entendemos sua insatisfação diante da situação apresentada.

Nossa equipe entrará em contato com você para compreender melhor todo o ocorrido, analisar o seu caso com atenção e buscar a melhor forma de suporte e resolução.

Seguimos à disposição.