Atendimento inadequado e agressivo em ligação de emergência para o 193

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/02/2026 às 09:37

ID: 239949713

Liguei para 193 para ajudar em um accidente hoje, motoqueiro caido passando mal perna machacada e o outro motorista um senhor ídoso aparentemente com sinais de AVC liguei desesperada fui atendida na primera ligaçâo por uma moça que gritou comigo por nâo saber o nome da rua direito dei as referencia cidade, local nome da avenida mais nao sabia que numero eu estava do que era uma esquina do mc Donald's ela gritou comigo novamente por nâo saber o numero. Desliguei e pedi ajuda novamente me atenderám bem. Quero denunciar essa mulher por nâo levar a serio um pedido de socorro por gritar com a pessoa que esta ajudando a salvar uma vida e ela gritando. Por favor ela nâo pode atender tratando mal a víctimas que estão ali sofrendo pedindo ajuda.

Compartilhe