Retratação de reclamação sobre atendimento dos bombeiros em situação de pânico

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

08/12/2025 às 12:14

ID: 234061851

Eu quero pedir desculpas pois creio
que eu estava muito nervosa e em pânico e interpretei errado os cuidados do bombeiro que ao dizer que o fogo era pequeno e não tinha problema achei
que era descaso !
Eu tenho pânico a fogo, já sofri com incêndio , sou idosa e na hora fiz uma reclamação injusta portanto venho me retratar ! Chegaram imediatamente e acho que o bombeiro estava me tranquilizando e eu achei descaso
Portanto espero que me desculpem

Compartilhe