Retratação de reclamação sobre atendimento dos bombeiros em situação de pânico

Não respondida
Guarujá - SP
08/12/2025 às 12:14
ID: 234061851
Eu quero pedir desculpas pois creio
que eu estava muito nervosa e em pânico e interpretei errado os cuidados do bombeiro que ao dizer que o fogo era pequeno e não tinha problema achei
que era descaso !
Eu tenho pânico a fogo, já sofri com incêndio , sou idosa e na hora fiz uma reclamação injusta portanto venho me retratar ! Chegaram imediatamente e acho que o bombeiro estava me tranquilizando e eu achei descaso
Portanto espero que me desculpem