Péssimo atendimento e descaso com cliente em aula experimental na unidade Sol Nascente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/07/2026 às 21:01

ID: 253539529

Péssimo atendimento, atendente super despreparada e arrogante, eu nunca vir uma academia que tem que marca aula experimental com 24h de antecedência, fora que não tem nenhum aviso, avisando sobre isso, aí chegamos lá e simplesmente não podemos fazer a aula experimental, simplesmente me mandaram ir embora, eu ia treinar lá mais depois dessa, vocês perderam clientes novos. Isso na unidade do sol nascente, enfrente a feira do produto, péssimo atendido, Não recomendo para ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2026 às 08:52

Olá, Nicolly.

Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve em nossa unidade Sol Nascente e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Entendemos a sua frustração e reconhecemos que a forma como uma situação é conduzida faz toda a diferença na experiência do cliente. Sobre a aula experimental, o agendamento prévio é um procedimento adotado para que a unidade possa organizar as turmas e garantir um atendimento adequado aos participantes. Ainda assim, compreendemos que a comunicação dessa informação poderia ter sido mais clara.

Seu relato sobre o atendimento recebido também foi registrado e será encaminhado aos responsáveis pela unidade para apuração e alinhamento com a equipe, pois buscamos oferecer um atendimento respeitoso e acolhedor a todos.

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Feedbacks como o seu são importantes para identificarmos oportunidades de melhoria em nossos processos e atendimento.

Atenciosamente,
Academia Corpo e Saúde.