ATRASO NA ENTREGA, AUSÊNCIA DE RESPOSTAS E INFORMAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS.
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 9 de julho de 2016, efetuei a compra de uma proteína isolada que estava na promoção, o pagamento foi efetuado no mesmo dia, entretanto até a presente data, 3 de agosto de 2016, não recebi o produto nem se quer o código de rastreamento, tentei de varias formas entrar em contato com o atendimento da empresa, porem sem sucesso, o numero de telefone previsto para contato somente tem uma gravação automática que reencaminha para mandar um e-mail, pois bem, já efetuei 3 emails e nada de resposta da empresa em tela, infelizmente acho que nem receberei o produto, diante disso, quem estiver com a intenção de comprar algo (suplementos, proteínas...) NÃO COMPRE NO CORPO PERFEITO, pois não exite seriedade com os clientes.
Reclamações parecidas