Desrespeito

MANDEI UM EMAIL PERGUNTANDO O QUE ACONTECEU COM O MEU PEDIDO Leve 2 Pague 1 Prime Protein (1800g Morango ) - SES NO VALOR DE 255,65 REAIS?

POIS O MEU ENDERENÇO ESTA CORRETO, JÁ FIZ OUTRAS COMPRAS NESSE ENDERENÇO E NUNCA TINHA DADO PROBLEMA NENHUM. MAS A COMPRA NUNCA CHEGOU

FUI NO RASTREIO DO PEDIDO E O PRODUTO JÁ TINHA SIDO DEVOLVIDO AO REMETENTE, LIGUEI PARA OS CORREIOS E ME INFORMARAM DE ISSO ACONTECEU POR QUE O REMETENTE MANDOU COM O ENDEREÇO ERRADO

LOGO MANDEI EMAILS PARA O CORPO PERFEITO E TIVE SÓ UMA RESPOSTA, QUE QUANDO O PRODUTO CHEGASSE NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO MANDARIAM DE VOLTA COM O ENDEREÇO CORRETO, MAS NO SITE DOS CORREIOS DIZ QUE O PRODUTO FOI DEVOLVIDO AO REMETENTE NO DIA 25/11/2015 E HOJE JÁ É 18/12/2015

E UMA COISA QUE CHAMA MUITO A ATENÇÃO E TEM SIDO BEM IRRITANTE É O FATO DE NÃO RESPONDEREM MAIS NENHUM DOS EMAILS QUE ENVIEI

AGORA ESTOU SEM SABER O QUE VAI ACONTECER, POR QUE ESTÃO COM MEU DINHEIRO E TAMBÉM MEU PRODUTO.

O QUE VAI ACONTECER?

POR QUE NÃO ENTRAM EM CONTATO?

POR QUE ESSA EMPRESA TAMBÉM NÃO TEM TELEFONE DE CONTATO?

27/01/2016 às 15:42

Olá, Ailton!

Conforme conversas por email, seu pedido consta como entregue de acordo com as informações passadas pela transportadora.

28/01/2016 às 01:09

NO DIA 4 DE NOVEMBRO DE 2015 FIZ O PEDIDO 82398987 DO PRODUTO LEVE 2 PAGUE 1 PRIME PROTEIN (1800G MORANGO ) - SES NO VALOR DE 255,65 ONDE O MESMO NÃO FOI ENTREGUE.
MAS NO DIA 18 DE NOVEMBRO FIZ MAIS UM PEDIDO 82441232 NO VALOR DE 239,20, TENHO AQUI O COMPROVANTE DE PAGAMENTO E OS PRINTS DE CADA PASSO, TENHO PROVAS DE TUDO, INCLUSIVE A GRAVAÇÃO DA LIGAÇÃO QUE FIZ PARA OS CORREIOS COM O FUNCIONÁRIO ME INFORMANDO QUE O PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE POR CULPA DA EMPRESA CORPO PERFEITO QUE INFORMOU O MEU ENDEREÇO ERRADO, A EMPRESA INCLUSIVE MUDOU RECENTEMENTE O STATUS DO PEDIDO PENDENTE PARA CANCELADO, MOSTRANDO ASSIM MA VONTADE COM O CLIENTE, ESTA TUDO BEM CLARO QUE SE TRATA DE DOIS PEDIDOS DISTINTOS E QUE A EMPRESA ESTA SE FAZENDO DE DESENTENDIDA .

Está com problemas com Corpo Perfeito?