Reclamação respondidaRespondida

Entrega não realizada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Foi realizado a compra no dia 25/01, o que gerou o pedido 82626872, no status diz que a data de envio foi em 28/01. e até agora nada de chegar. no site o link de rastreio exibe a mensagem de dados não encontrados.

Sendo que prazo estipulado pelo site seria de 5 ate 9 dias uteis, porem ja se passaram mais de 10 dias uteis e nada da entrega acontece.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2016 às 09:34

Prezado Cliente,

Solicitamos que nos envie sua reclamação, sugestão ou elogio diretamente para nossa central de atendimento, através do e-mail atendimento@corpoperfeito.com.br.

Aguardamos o seu contato, para que possamos melhor atender.

Atenciosamente,
Ouvidoria Corpo Perfeito.

Regular
Regular
6.4/ 10

Está com problemas com Corpo Perfeito?

Reclamar