Insatisfação

Corpo Perfeito
Palmares - PE
06/03/2014 às 17:28

Comprei alguns produtos no dia 21 de Fevereiro, 2014, onde fui informado conforme o número do pedido:76426300, que o prazo de entrega seria de 10 dias úteis, pois bem hoje 06-04-14, quando consulto o status do meu pedido mostra o seguinte: Autorizado (envio em breve), ainda nem se quer enviaram meu pedido e não entram em contato para dar nenhum tipo de informação sobre o atraso e o pior enviei dois email para saber o motivo e não responderam tentei ligar via telefone gastando assim meus créditos pois moro no interior de Pernambuco e também não fui atendido, achei que seria uma Empresa seria, porém estou vendo o tipo de empresa que é.

11/03/2014 às 16:00

Boa tarde Rafael,

Seu pedido foi enviado e se encontra em processo de entrega pela transportadora Total Express, poderá visualizar o rastreamento em sua conta, em histórico de pedidos.

Pedimos sinceras desculpas pelo contratempo e nos colocamos á disposição!

Você também poderá entrar em contato clicando no botão Auto-atendimento, encontrado na parte superior no canto direito, de todas as páginas do nosso site.

Ouvidoria.

23/03/2014 às 00:23

Ok, recebi meu pedido porém a empresa deveria ter entrado em contato informando o motivo do atraso.

Está com problemas com Corpo Perfeito?