Reclamação respondidaRespondida

prazo de entrega nao cumprido

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

De acordo com a empresa citada acima o prazo para a entrega do produto comprado seria de 3 a 7 uteis, sendo que o produto foi pago dia 23/01/16 e hoje ja é 08/02/16 e nenhuma resposta foi passada. Tento o rastrar o produto mas aparece uma informação de dados nao encontrados.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2016 às 09:57

Prezado Cliente,

Solicitamos que nos envie sua reclamação, sugestão ou elogio diretamente para nossa central de atendimento, através do e-mail atendimento@corpoperfeito.com.br.

Aguardamos o seu contato, para que possamos melhor atender.

Atenciosamente,
Ouvidoria Corpo Perfeito.

Regular
Regular
6.4/ 10

Está com problemas com Corpo Perfeito?

Reclamar