Empresa com taxa alta e enrola para pagar.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2026 às 11:59

ID: 248287831

Para ficar de [Editado pelo Reclame Aqui]: Empresa cobra uma taxa acima do mercado, demora para pagar. E os funcionários são enrolados. Corram disso aqui. (O trabalho deles é somente ser um intermediador de pagamento e enrolam para fazer)

Compartilhe