Paguei por uma parrilha e ainda não recebi, depois de 9 meses

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brusque - SC

30/06/2026 às 16:52

ID: 252725575

Minha história é muito parecida com a de todos os reclamantes aqui.
Pagar pelo produto e não receber.
Eu vinha acompanhando essa empresa a bastante tempo, aí um dia meu vizinho convidou para um churrasco na casa dele, pra inaugurar a parrilla dele. Me empolguei, e um tempo depois resolvi encomendar uma.
Fiz meu pedido em setembro/2025.
Me prometeram entregar em dezembro, a tempo de fazer aquele churrasco de final de ano.
Aí foi só o começo do pesadelo.
Entregaram em março.. só que não era a minha, era de um cliente do Paraná, e eu estou em Santa Catarina.
Mandaram a transportadora recolher, mas não mandaram a minha.. até hoje, julho de 2026.
A foto da minha está lá no Instagram, faz tempo, reconheci pela personalização que mandei fazer. Só que fizeram com o queimador do lado errado.
WhatsApp respondem quando dá vontade, ou seja, quase nunca.
E "quando" atendem, aquelas desculpas esfarrapadas de sempre. Tá na produção, deu problema com a empresa que faz o corte, e por aí vai. Fora as promessas. MENTIRAS, MENTIRAS E MAIS MENTIRAS. São mais enrolados que briga de polvo.
Enfim, nada do que eu escrevi vai resolver meu problema, eles não vão dar a mínima e vão continuar a enganar os clientes.
Mas fica de alerta pra quem chegar a ler as várias reclamações aqui postadas.

Compartilhe