Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/12/2023 às 13:13

ID: 178635731

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 16/12 assim como foi relatado na reclamação de outra pessoa, e paguei pelo frete de um dia com mensagem via whatsapp da empresa que seria entregue ontem (18/12) até as 22h. Não chegou, recebi a mensagem pelo meu namorado que chegou hoje porém não tenho problemas que tenha sido entregue hoje se fosse avisado que teria muita demanda ou se o valor não fosse realmente muito diferente do frete comum.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2023 às 17:25

Olá! Tudo bem?

As entregas são realizadas por empresa terceirizada, pedimos desculpas pelo atraso deles.
Verifiquei aqui e está constando que foi entregue hoje 19/12 por volta das 09:00. Chegou certinho?
Realizamos o estorno do valor do frete já era pra ter sido entregue ontem 18/12.
Ficamos chateado pois nem houve uma tentativa de contato antes de iniciar uma reclamação e como você mesmo falou tivemos contato anteriormente via WhatsApp.

Aguardamos seu retorno, obrigado.

Réplica do consumidor

20/12/2023 às 08:16

Olá tudo sim!

Ocorreu tudo certinho, chegou e inclusive é lindo! Mas então, houve sim tentativa de conversa inclusive pelo Whatsapp e pelo Instagram mas entendo que seja terceirizada, enfim, agradeço o estorno e a atenção!

Consideração final do consumidor

20/12/2023 às 08:18

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9