Pedido de tênis com entrega errada e sem reembolso ou novo envio após 2 meses

Respondida
Telêmaco Borba - PR
22/06/2026 às 19:37
ID: 252077135
Fiz um pedido de um tênis a PRONTA ENTREGA em março, ele foi enviado no dia 8 de abril, mas foi enviado para o endereço errado, nisso falaram que iriam me enviar outro tênis, mas isso já faz 2 meses e até agora não enviaram, não me respondem em nenhum lugar, quero pelo menos o reembolso do valor
Compartilhe
Resposta da empresa
12/08/2026 às 23:52
Olá! Sentimos muito pela situação relatada e entendemos a sua insatisfação, principalmente pelo tempo que já passou.
Queremos verificar esse caso com prioridade e entender exatamente o que ocorreu com o reenvio informado anteriormente. Por favor, nos envie o número do pedido para que nossa equipe consiga localizar a compra, conferir todo o histórico do atendimento e identificar em que etapa ficou o novo envio.
Estamos preparados para resolver a situação. Após a análise, retornaremos com uma posição concreta sobre o reenvio do produto ou o procedimento cabível para o reembolso, de acordo com o status do pedido.
Pedimos que nos envie os dados do pedido para que possamos dar andamento à solução o quanto antes.
Atenciosamente,
Equipe A Corre do Rocha