COMPREI O ESIM E NADA FUNCIONA!

Resolvido
Salvador - BA
01/08/2026 às 22:07
ID: 255405699
Estou tendo uma péssima experiência com o CORREIOS CELULARES e acredito que não passe de um mês com essa operadora e ainda procure soluções judiciais por ser [Editado pelo Reclame Aqui], já tem mais de uma semana que paguei pelo ESIM e simplesmente nada funciona, tenho sinal no celular, mas a internet não funciona, quando tento realizar ligações, diz que minha linha está bloqueada, inclusive quando tento entrar em contato com vocês pelo *288 ou 10543, no whatsapp, dizem que vão transferir para um atendente e não respondem nunca, estou extremamente chateado pois paguei por um serviço e simplesmente não consigo usar, no aplicativo aparece como se minha linha tivesse ok, mostra os benefícios, quanto tenho de internet, sms e minutos, mas simplemente, nada funciona!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/08/2026 às 10:08
Olá, Henrique! Tudo bem?
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras, sempre com transparência nas relações.
Conforme contato realizado via telefone em 03/08/2026, confirmamos que a situação foi normalizada e que não há mais pendências por parte da operadora. Durante o atendimento, a normalização do serviço foi confirmada, caracterizando o caso como solucionado.
Mais informações foram encaminhadas de modo privado, visando à sua privacidade.
Se precisar, saiba que a Correios Celular possui um canal de atendimento via WhatsApp. Caso tenha uma nova demanda não atendida no prazo ou não tenha ficado satisfeito, estaremos à disposição para auxiliá-lo.
WhatsApp: (11) 98000-2020
Por telefone: *288 ou 10543 para demais operadoras, com atendimento 24h.
Abraços,
Equipe Correios Celular.
Consideração final do consumidor
03/08/2026 às 23:09
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10