MEU CHIP ESTÁ INSERIDO NO CELULAR E DIZ QUE NÃO TEM NENHUM SIM

Respondida
Curitibanos - SC
26/05/2025 às 16:36
ID: 218038483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá!
Meu chip parou de funcionar, é como se não tivesse nenhum chip inserido no celular, sendo que já retirei e coloquei novamente, limpei etc e mesmo assim diz que não está inserido nenhum sim e não pega área, não consigo fazer ligações e nem ativar meu plano 4g. Fui até o correio da minha cidade e testaram em outros aparelhos e dizia a mesma coisa ou seja, o problema está no chip e não no meu aparelho celular pois se insiro outro chip de outra operadora funciona normalmente preciso de um chip novo com o mesmo número que uso agora em que já realizei a portabilidade era da VIVO e agora está sendo utilizado o do CORREIOS e preciso do mesmo número pois tenho várias coisas cadastradas nesse telefone. Solicito um novo chip para a operadora CORREIOS pois esse aqui não está lendo e não é problema no meu aparelho e sim problema no CHIP mesmo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2025 às 16:33
Prezada Sra. Brendha
Conforme contato ativo do dia 29/05/*******, resolvemos a sua solicitação. Pedimos desculpas pelo transtorno gerado e agradecemos sua compreensão. Qualquer dúvida ou necessidade disque ******* ou *******.
Atenciosamente,
Equipe Correios Celular.