Reclamação não respondidaNão respondida

Atraso excessivo nas entregas internacionais

Correios
Rio de Janeiro - RJ
26/08/2014 às 12:05
ID: 9872004
    Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde,

Sei que os Correios nunca respondem às reclamações no ReclameAqui.com, mas venho relatar meu caso e me juntar aos colegas que estão tendo problemas regulares com essa instituição problemática. Quem sabe a nossa mobilização não contribui em algo, não é mesmo?

Bom, realizei a minha compra no eBay. O produto foi postado no Japão em 26/04/2014 e encaminhado ao Brasil em 29/04/2014. Ele chegou em São Paulo em 05/05/2014 (bem rápido, por sinal). Mas só em 10/06/2014 foi encaminhado à Fiscalização Aduaneira. E desde então permanece no local. É um absurdo que uma encomenda leve 10 dias para chegar do Japão ao Brasil e UM MÊS para ser encaminhado de São Paulo à Curitiba.

A pior parte dessa história é saber que serei absurdamente taxada pela Receita Federal e que há quase 3 meses estou esperando o produto sair de Curitiba sem nenhuma previsão para a entrega, sendo que a compra foi realizada há exatos 4 meses.

Para quem quiser comprovar a denúncia, o código é o seguinte: RR371806813JP.

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Correios ?