Reclamação não respondidaNão respondida

Atraso na entrega e não aceitação de encomenda recusada

Correios
Pompéia - SP
29/05/2014 às 12:04
    Reclamação não respondidaNão respondida

Olá.

Comprei um produto no MercadoLivre, dia 9 de Maio e ele foi postado dia 12/05.

O prazo de entrega era de 7 dias uteis, porém se passaram 11 dias.

No dia que foi entregue, 27/05, entrei no rastreamento e o pedido marcava que estava a caminho de Bauru, porém quando cheguei em casa ele tinha sido entregue para minha empregada.

Quando cheguei em casa, peguei o produto e fui na agência pedir para devolver o produto, porém me disseram que não poderiam fazer, pois já tinha recebido o produto.

Eu não preciso mais do produto, não tenho mais interesse nele, visto que precisava dele pra segunda e não pro dia 27, como foi entregue.

Conversei com o lojista e ele disse que eu poderia devolver e ele faria o estorno.

Gostaria de saber o que o correio pode fazer por mim. O produto foi entregue MUITO fora do prazo e quando tentei devolver, no mesmo dia, disseram que eu não poderia, porém um carteiro me disse que se o produto estiver intacto do jeito que chegou, eu posso devolver.

Quero uma solução dos Correios para esse impasse.

Cód de Rastreio: http://www.rastreie.com/PD652104475BR

"Como podem ver, o rastreamento pulou etapas e apareceu de Bauru direto para a minha casa."

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Correios ?