cobranca indevida do site dos correios

Correios
São Joaquim da Barra - SP
31/01/2015 às 09:43
ID: 11719447

NO DIA 28/10/2014 COMPREI PELO SITE DOS CORREIOS UMA CARTA VIA INTERNET, NO VALOR DE 7,70, PELO CARTAO DE CREDITO, SO QUE OS CORREIOS LANCARAM 5 LANCAMENTOS DE 7,70, OU SEJA, 4 DELES ESTAO DUPLICADOS, O VALOR DE 30,80 ESTA A MAIS (ERRADO) NA MINHA FATURA, FIZ RECLAMACAO PELO 0800 DELES E ME DERAM O PROTOCOLO 26098139, E AGORA ELES FICAM PEDINDO PARA MIM ENVIAR O NUMERO DOS REGISTROS DE CARTA QUE FOI COBRADO INDEVIDAMENTE , EU NAO TENHO , POIS NAO FOI FEITO A COMPRA, ATE HOJE DIA 31/01/2015 ELES NAO REEMBOLSARAM O VALOR INDEVIDO, ESTOU INSATISFEITO COM O RETORNO E RESPOSTA DELES PELO 0800 725 7282, ELES NAO RESOLVEM, SO PERGUNTAM A MESMA COISA TODA VEZ, NAO RECOMENDO FAZER COMPRA PELO CORREIOS ON LINE, POIS NAO TEMOS O MESMO ATENDIMENTO QUE POSSUIMOS NA LOJA FISICA.

ELES NAO RESOLVEM.... NAO RECOMENDO.... COMPREM EM OUTRO SITE OU VAO PESSOALMENTE NOS CORREIOS, PORQUE PELA INTERNET É SÓ DOR DE CABECA!!!!!

23/09/2015 às 08:12

eles demoraram um bom tempo, mais os debitos duplicados foram devolvidos na fatura.

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Correios ?