Reclamação não respondidaNão respondida

entrega do meu produto da china.

Reclamação não respondidaNão respondida

comprei 03 produtos no ali express ,já chegaram no brasil,mas o correio brasileiro alega o número de rastreio está errado e com não consegui rastrealos.eu consegui rastrealos mas mesmo assim eles não querem me entregar.o primeiro é de numero COM6600021363 a posição dele e é esta(

Status

Em Trânsito

Traduzir | Idioma Escolhido

Não traduzido

Estamos contentes de lhe informar que sua encomenda está em transito. Explicações Gerais:

1: Sua encomenda já foi entregue a transportadora.

2: Sua encomenda já foi despachada do país de origem.

3: Sua encomenda já chegou ao país de destino e está aguardando liberação alfandegária.

4: Sua encomenda já chegou ao país de destino e já foi entregue ao correio nacional.

5: Sua encomenda está em outra situação de transporte. Por exemplo, ela pode estar em algum outro país no caminho para ser entregue ao país de destino final.

Por favor preste atenção na informação de rastreamento detalhada. Se seu item chegou no país de destino. Nós recomendamos rastrear novamente em 1 ou 2 dias. Observe as atualizações para garantir o recebimento tranquilo.

Tendo em vista status da encomenda foi julgada por nosso sistema automaticamente, somente para uso de informação e referência, em qualquer instância, se nosso sistema lhe deu status de encomenda errado, a fim de melhorar a nossa precisão de rastreamento, por favor, não hesite em entrar em contato conosco e nos dar este feedback.

Como alternativa, se você deseja obter um tempo aproximado de entrega, você pode visualizar nossas estatísticas de transporte, De diferentes países de origem para todos os países do mundo.

País de Destino - Rastreamento Consumindo: 1360ms - Ir para o Site Oficial

MPC PMIH (KLIA), Item Sent to BRAZIL

2015-09-22 12:49

MPC PMIH (KLIA), Item Posted Over The Counter to Brazil

2015-09-11 16:07

MPC PMIH (KLIA), Dispatch PreAlert to Brazil)o segundo o numero é este 02296609895, a posição deste é (

Número (Registrado)

Status

Em Trânsito

Traduzir | Idioma Escolhido

Não traduzido

Rastreie numero de encomenda global aqui. Outras transportadoras clique Inicio para rastrear.

De acordo com as normas estabelecidas pela UPU, os números de rastreamento consistem em 2 letras, 9 dígitos e as 2 últimas letras são padrão ISO-3166 que apontam a origem do reme

Ruim
Ruim

Está com problemas com Correios ?