Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de compromisso e respeito

Correios
Uberlândia - MG
10/09/2015 às 18:52
    Reclamação não respondidaNão respondida

Estou extremamente insatisfeito, triste e aborrecido com o serviço dos Correios,

Enviei um envelope contendo convites do meu casamento para minha família através de carta simples devido o alto custo atual de envio de cartas registradas e Sedex e o mesmo não chegou. Enviei confiando que mesmo se tratando de carta simples o mesmo iria chegar de forma esperada. A cidade para onde foi enviado fica no interior do meu estado e o envelope estava com todos os dados tanto de remetente quanto do destinatário corretos e escrito em letras garrafais.

Entrei em contato no 0800 destinado a reclamações e simplesmente ouvi que não se pode fazer nada, me pergunto como não se pode fazer nada sendo que o nome já diz Correios Empresa Brasileira De Correios e Telégrafos? Então em quem confiar? Quem poderá fazer algo a respeito? Se os responsáveis pela entrega de correspondências em todo território nacional dizem não serem os responsáveis pelo serviço que prestam então quem responderá? Para que então serve a opção de envio de carta simples? Se ninguém se responsabiliza até a empresa dos Correios fala que o serviço de correio não é responsabilidade deles, que eles não tem nenhum dado referente a cartas simples enviadas. Como não ter registro, como não ter informações sobre a tramitação sendo que tenho o comprovante que paguei e no mesmo tem o dia, a hora, a agência etc? Para que serve o comprovante do cliente? Isso é um absurdo, pura falta de respeito e a mais clara falta de compromisso com os próprios deveres e direitos dos cidadãos que caem na tolice de confiar na Empresa Brasileira De Correios e Telégrafos. Desapontamento total!

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Correios ?