Objeto não foi entregue
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEnviei um objeto por SEDEX em 31/03/2015, porém, até hoje, ele não chegou ao seu destino.
Em 11/04/2015 abri uma reclamação solicitando que o objeto fosse encontrado e que fosse encaminhado com máxima urgência ao destino. A resposta dessa reclamação foi que o objeto encontra-se com status ENCAMINHADO no sistema de rastreamento dos Correios. A resposta dada em nada acrescentou, pois esse status está disponível na página de rastreamento.
Reativei a reclamação em 13/04/2015 e solicitei novamente que o objeto seja localizado e enviado ao destinatário.
Gostaria que os Correios reservassem mais respeito à minha situação e que me respondessem de forma satisfatória, pois o rastreamento do site eu sei acessar.
Onde está o meu objeto? Preciso que seja enviado com urgência ao destinatário.
Número do protocolo: 31980891