Cancelamento e Reembolso - Plano de ***** com serviço não entregue

Resolvido
Ilhéus - BA
06/05/2026 às 21:32
ID: 247933397
Assunto: Cancelamento e Reembolso Plano de *****
Prezados,
No dia *****, realizei a contratação de um plano de ***** no site Correspondente Dinamico, no valor de ***** parcelado no cartão em seguida me foi ofertado um upgrade para + 5 cidades e eu permaneceria vinculada por ***** , e e eu aderir pagando ***** via pix . Entretanto, as cidades mencionadas não foram disponibilizadas, o que inviabiliza o uso adequado do serviço contratado.
Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor pode desistir do contrato no prazo de ***** a contar da adesão, especialmente quando a contratação ocorre fora do estabelecimento comercial, como pela internet.
Assim, solicito o cancelamento imediato da adesão e a devolução integral do valor pago, uma vez que o pedido está dentro do prazo legal e o serviço não foi entregue conforme ofertado.
Aguardo confirmação da devolução e registro que, em caso de negativa, será necessário recorrer aos órgãos de defesa do consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 16:04
Olá, Aciara! Tudo bem?
Verificamos que sua solicitação já foi analisada e solucionada por nossa equipe de atendimento. Agradecemos pela paciência e compreensão durante todo o processo.
Lamentamos sinceramente que sua experiência com a plataforma não tenha correspondido às suas expectativas.
Reforçamos que trabalhamos sempre com total transparência, respeito e dentro da legalidade, buscando oferecer o melhor suporte possível a todos os nossos usuários.
Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Equipe Correspondente Dinâmico.
Réplica do consumidor
08/05/2026 às 17:39
Conforme extrato bancário tanto do pagamento realizado no cartão de crédito quanto no pagamento realizado via pix não houve a devolução dos valores pagos razão pela qual a demanda não está solucionada tão pouco encerrada cabe ressaltar quem caso de negativa na devolução dos valores, como consumidora irei reivindicar os valores em dobro por via judicial
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 16:25
DIFICULDADE DE COMUNICAÇÃO
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6