Informações erradas ou incompletas

Não respondida
Belo Horizonte - MG
26/11/2024 às 08:28
ID: 202888831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, pela segunda vez tenho problemas com a administradora de condomínio, na primeira realizei o parcelamento de um débito e ao questionar se havia quitado fui informada que sim, semanas depois as cobranças retornaram. Agora ao realizar o pagamento do tal débito que eles garantiam que estava em aberto, pedi o parcelamento em duas vezes e ao solicitar a guia para o pagamento, foi enviada uma guia escrita "parcela única do acordo" então fiz o pagamento, dias após eles entraram em contato cobrando o pagamento da primeira parcela, a qual acreditava estar paga, pois mesmo escrito parcela única entendo que o valor era menor do que o negociado, com isso foi me cobrado juros e multas, além de ter que pagar um valor que estava programado por mim para os próximos dias, devido as constantes ameaças de protesto e penhora, a fim de não mais ter problemas com a intuição, que é sempre grosseria, imparcial e de difícil contato.