Reembolso pendente e demora no atendimento após troca de produto

Respondida
Uberaba - MG
14/09/2025 às 12:20
ID: 226861601
Realizei a compra de duas cubas junto à empresa. Entretanto, precisei devolver a segunda unidade devido ao tamanho e solicitei a troca do produto. Apesar da substituição, permanece em aberto a devolução do valor referente à diferença da troca.
Até o momento, o ressarcimento não foi efetuado. Além disso, o retorno da empresa tem sido bastante demorado, e, quando ocorre, não há uma solução efetiva para o problema.
Diante disso, solicito a regularização imediata da devolução do valor pendente.
Aguardo providências.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2025 às 13:23
Olá Emily,
Agradecemos seu contato e lamentamos qualquer transtorno ocorrido. Informamos que o estorno referente à diferença da troca já foi realizado em 15/09, pela chave pix informada em nossa conversa.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas e buscamos sempre oferecer a melhor experiência aos nossos clientes.
Atenciosamente,
Guilherme - Corrieri Brasil