Garantia não funciona / Morosidade danada para acionamento da garantia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/04/2025 às 08:55

ID: 215073649

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri dois kits de 32gb da memória Corsair dominator Platinum RGB, faz uns dois meses que os kits estão apresentando defeitos, depois de uma luta para poder entrar em contato com a Corsair para pedir auxílio do suporte, e adivinha, NINGUÉM ME ATENDEU, tive que abrir um chamado preenchendo um documento que ela EXIGEM que seja preenchido corretamente, fiz o preenchimento do documento como solicitado e abriram um "TICKET" segundo a Corsair para uma suposta garantia DE BOCA que eles oferecem.

O funcionário que abriu meu ticket se chama *****, totalmente inexperiente despreparado para tal função, fez hora com a minha cara em vários e-mails pedindo vídeos e fotos das notas fiscais dos dois kits adquiridos, no final resolveram por conta própria sem nem me consultarem me oferecer suporte somente a um ticket, até aí eu já tava [Editado pelo Reclame Aqui], aí o prezado ***** me OBRIGOU A POSTAR um vídeo no YouTube como se estivesse duvidando do que eu tivesse dizendo, fez eu mandar as notas fiscais fez eu preencher o formulário fez eu fazer tudo que tem direito para no final abrir um ticket com a seguinte descrição, PRODUTO SEM ESTOQUE, como é que uma pessoa em sã consciência vai abrir um ticket para reposição de um produto que se nem ao menos eles têm no estoque ? FALTA DE COMPROMISSO DE RESPEITO E DE ORGANIZAÇÃO COM O CLIENTE, fizeram hora com a minha cara pedindo para eu mandar comprovante fiscais, tirar fotos dos códigos atrás dos produtos para no final dizerem que não tem produto em estoque, VÃO TOMA NO OLHO DO COOL

Nem me passaram a previsão de quando vai repor essa [Editado pelo Reclame Aqui] de estoque que essa maldita Corsair diz ter em outro país, isso aí é conversa fiada para enrolar o consumidor para não oferecer garantia.

QUERO UMA SOLUÇÃO IMEDIATA PARA O MEU CASO, VÁRIOS CLIENTES ESTÃO DIZENDO QUE VOCÊ PRECISA TER CONTA EM BANCOS INTERNACIONAIS OARA RECEBER O VALOR DO ESTORNO, sabe o que dá vontade ? De meter um processo em cima de vocês, além de ter funcionários totalmente incapacitados e despreparados para tal função vocês ainda tentam enganar o consumidor, não é à toa que essa empresa tem uma nota lixo no reclame aqui

DEVERIAM SENTIR VERGONHA

Vou enviar o comprovante de tudo quanto é coisa do que eu estou dizendo aqui, e principalmente com os pronts do ticket que o senhor ***** teve a malícia e audácia de fazer hora com minha cara, eles fazem hora propositalmente com consumidor.

Se não resolver nem o meu caso vou procurar vias judiciais e meter um belo de um processo no rabo de vocês... Corsair lixo

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2025 às 10:48

Decepção com a Corsair Produto com defeito e me bloquearam ao pedir ajuda

Sempre tive a Corsair como uma marca referência em qualidade e confiabilidade, por isso escolhi suas memórias RAM para montar meu PC com todo cuidado e investimento. Infelizmente, minha experiência tem sido extremamente frustrante.

Desde o início, o kit de memória apresentou problemas: o RGB apaga sozinho, o iCUE nem sempre reconhece as peças, e o pior de tudo o sistema começou a travar, reiniciar e dar telas azuis com frequência. Isso compromete totalmente o uso da máquina, que montei com muito esforço.

Procurei ajuda nas redes sociais, fiz um vídeo mostrando minha indignação e, ao invés de receber suporte, fui bloqueado pela página oficial da Corsair no Facebook. Me senti desrespeitado e ignorado como cliente.

Não estou pedindo nada além do básico: que a empresa preste o suporte adequado para resolver um problema claro de produto. Ainda acredito que uma marca como a Corsair pode fazer melhor e espero que essa situação seja corrigida com responsabilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0