Reclamação resolvidaResolvido

Problemas com WC H101i

Corsair Brasil
Rio de Janeiro - RJ
15/11/2014 às 01:50
ID: 10734231
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Ola, boa noite!

    O motivo da minha reclamação e que estou vendo todo mundo reclamando do suporte da "Cosair", visto que uma vez já enviei um ticket no site da Cosair Brasil, porém devido a estar precisando muito dessa peça resolvi abrir um chamado aqui tMbem para agilizar meu caso,.

    Segue o caso:

    Em menos de um ano montei um pç muito pontente e adquiri várias peças da Cosair, que por sinal são excelente( antes de ler as reclamações e tentar o suporte), mas a 3 dias tive um problema e fiquei buscando soluções para ele em uma msg que aparecia " ERROR CPU FAN" fiquei meio triste não sabia o que fazer procurei ajuda na internet e tudo mais, foi quando depois de 3 dias descobri que o problema era o Walter cooler H101i. Ele liga e fica com a luz sempre vermelha e o processador começa a ter temperaturas altas na casa de 100 graus, onde por Antes ficava em 35. Pois bem, gostaria de saber como faço para ativar minha garantia para este produto, pois o que mais me chatea e que minha monografia está dentro do pç é preciso terminar para entregar e não consigo ligar o pç por este motivo, peguei um cooler de um amigo emprestado para ver se o erro passava e logo que instalei funcionou normalmente. peco que deem uma prioridade meu caso para ser sempre um cliente.

    Antes que perguntem, comprei em um revendedor autorizado a Infolux

    Obrigado

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    Resposta da empresa

    20/11/2014 às 15:33

    Prezado (a), pedimos desculpas por qualquer inconveniente e lamentamos o ocorrido.



    Enviamos um email para agilizar a solução do seu caso, favor verificar email cadastrado no reclame aqui para resolvermos o seu caso, o mais rápido possível.



    Atenciosamente Suporte Corsair Brasil.

    Réplica do consumidor

    15/12/2014 às 16:50

    Hoje dia 15/12/2014 faz exatamente um mês que enviei meu WCh101I para o suporte em SP, e ainda não me enviaram um rastreamento ou posição de quando eu recebo um novo, gostaria de deixar minha indgnacao bem expressa aqui, pois eu tinha um trabalho final de faculdade e não pude fazer em meu computador justamente por estar sem WC e não dar par aligar e não iria comprar outro, pois já que tem garantia não iria gastar em um novo, gostaria de deixar bem claro a todos que estão lendo isso ou que queiram comprar qualquer produto da COSAIR primeiramente pensar 1 zilhão de vezes, pois o suporte no Brasil quando você precisa demora MUITO e MUITO mesmo, podem ver pelas outras reclamações.
    pelo que eu vi sei que reclamar aqui ou em outro lugar nao fará diferença nenhuma, pois é BRASIL , então pensem antes de comprar os produtos da COSAIR ate que me provem ao contrario essa e minha opniao.
    obrigado.

    Consideração final do consumidor

    02/03/2015 às 17:20

    chegou!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6
    Regular
    Regular
    6.7/ 10

    Está com problemas com Corsair Brasil?

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