Comprei só recebi dois meses depois do prazo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/01/2016 às 02:14

ID: 16280864

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei na corset Lux (atual corset Unique) no dia 29/10/******* falei com as moças antes da comprar pelo Facebook e pareciam muito solícitas, então resolvi comprar o prazo são de 35 dias a um pouco mais. Bem passou o prazo, passou dezembro, passou início de janeiro e quase 50 dias depois nada do pedido. E muitas e muitas reclamações no reclameAqui e no chat do Facebook, nunca tive resposta.

Quando mudaram para corset Unique começaram a atualizar as redes sociais e tentei novamente contato. Porém já estava achando que havia sido [Editado pelo Reclame Aqui] e entrei em contato com um advogado aonde ele me deu dicas de como agir e se não houvesse resposta iríamos entrar na justiça. Reclamei no Facebook (fui bloqueada de comentar e meus comentários apagados) é minha conta no site deles foi apagada. Uma empresa nem certa.

Depois de alguns e-mails informando que entraria na justiça contra a empresas eles resolveram me entregar meu produto.

Conselho a todas as pessoas que compraram na loja e não receberam, procurem o PROCON é um advogado, exigiam seu produto, vocês pagaram por ele.

Não entraria novamente em negócio é não recomendo ninguém a comprar com eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2016 às 11:55

Produto ja entregue para a cliente