Péssimo atendimento com os clientes!

Em réplica
Itabuna - BA
12/05/2026 às 10:23
ID: 248394425
Comecei um atendimento com o vendedor ***** no dia ***** e hoje, dia *****, ainda não consegui finalizar a compra. O retorno demora muito às vezes ***** para responder e, quando responde, o pedido vem todo errado. A experiência acabou sendo tão desgastante que desisti da compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2026 às 10:48
Sr. João Victor Nascimento, Bom dia
Lamento o ocorrido, estou nesse momento solicitando ao nosso time comercial verifique como podemos lhe atender da melhor forma e com a maior agilidade.
Atenciosamente
Peterson Nascimento - Assistencia Técnica - CORTAG
Réplica do consumidor
12/05/2026 às 11:14
Eu gostaria que outro vendedor me atendesse meu whatsapp é o *****
Réplica da empresa
12/05/2026 às 11:17
Sr. João Victor,
Solicitarei o contato pelo numero telefônico indicado.
Atenciosamente
Peterson Nascimento - Assistencia Técnica - CORTAG