Serra Copo Diamantada Cortag com Defeito de Fabricação após 3 Furos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José - SC

04/06/2026 às 23:29

ID: 250561873

Adquiri uma Serra Copo Diamantada Cortag confiando na qualidade e durabilidade associadas à marca. No entanto, tive uma experiência extremamente decepcionante.

No mesmo dia da compra, após a realização de apenas 3 furos, o produto apresentou uma falha grave. A rosca interna da serra copo, responsável pela fixação da haste, sofreu desgaste excessivo até ser completamente destruída, impossibilitando a continuidade do uso.

Como consequência, a haste passou a girar sem transmitir movimento para a serra copo, tornando a ferramenta inutilizável praticamente no primeiro uso.

Gostaria de destacar que o produto foi utilizado exatamente conforme as orientações do fabricante e dentro das especificações previstas no manual. Não houve qualquer tipo de adaptação, uso inadequado, impacto, esforço excessivo ou procedimento que pudesse caracterizar mau uso. A ferramenta foi empregada exclusivamente para a finalidade para a qual foi projetada.

Considero inadmissível que uma serra copo diamantada apresente esse tipo de falha estrutural após apenas 3 furos e no mesmo dia em que foi adquirida. Trata-se de um produto de valor significativo, cuja expectativa mínima é de resistência e durabilidade muito superiores.

As fotos anexadas demonstram claramente o desgaste da rosca interna e a impossibilidade de fixação da haste. Pelo estado da peça, fica evidente que o problema decorre de falha do produto e não de utilização incorreta.

Diante dos fatos, solicito uma solução por parte da Cortag, seja por meio da substituição do produto ou do ressarcimento do valor pago.

Aguardo retorno da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 08:24

Sr. Ricardo sebold, bom dia,

Entrarei em contato contigo no mais breve possível para que possamos verificar o que pode ter ocorrido e solução do caso.

Atenciosamente,

Eduardo Silveira - Assistência Técnica- CORTAG

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 13:28

Atendimento rápido, solucionaram o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

09/06/2026 às 14:17

Sr. Ricardo Sebold, Boa tarde

Ficamos feliz em saber que seu caso foi solucionado no mais rápido possível a partir de agora voce tem nosso contato e caso precise de algo que possamos lhe ajudar, conte conosco!

Atenciosamente

Peterson Nascimento - Assistência Técnica - CORTAG