Corte Certo empresa de fundo de quintal

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

11/07/2024 às 09:58

ID: 192711255

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia , venha através desse reclamar minha inquinação , já somos clientes a anos do corte certo já chegamos ter mais de 10 licenças em vários cnpjs entre matriz e filiais nossas. Vocês estão perdendo dinheiro com os atendentes de vocês , o telefone não serve pra nada ninguém atende , no whatsapp leva um dia todo para alguém te atender para você fazer um renovação ou um compra nova de licença , vocês deveriam ter um processo mais estruturado. Pessoal se o cliente tem N licenças antes de vencer o que vocês deveriam fazerem é ligarem para o cliente e avisarem. Olhe seu suporte ou licença está pra vencer, não gostaria de renovar? Mas olha o que fazem deixam o corte certo rodar por um certo período ai vão e bloqueiam remotamente funções do sistema e te obrigam ai sim renovar. Deixam de renovar no período certo e receber dinheiro. Ai é aquele velha novela você chama alguém no whatsapp demoram uma eternidade pra responder e nisso seu operador do corte certo fica o dia todo parado pois o software está bloqueado , mandam formulário pra preencher depois de você pedir umas 10 vezes que quer fazer a compra da renovação sendo que eles já tem todos os dados do cliente no sistema, o vendedor não tem a capacidade de nem preencher o valor combinado no formulário é o cliente que preenche todo o formulário até valores. ai você paga e levam uma eternidade para liberar o sistema e pra emitir a nota fiscal, querem enviar outro formulário pra você preencher para eles emitirem a nota isso depois de semanas pedindo para emitirem a nota.
Repito vocês estão perdendo dinheiro , se tivesse um comercial mais estruturado e um financeiro acredito que todos seus clientes estavam com as licenças renovadas pois o sistema em si é bom o problema de vocês é não ter estrutura nenhuma de empresa seria.
A menina do financeiro nem sabe de que pedido se trata , parece que não tem controle nenhum interno de sistema pra ver a ultima compra do cliente , conciliação bancaria não existe pra ver o pagamento e emissão da nota fiscal, é um descontrole que faz acreditar que realmente é uma empresa e deve der 2 atendentes só que mal prestam um serviço descente de fundo de quintal.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2024 às 16:06

Prezado(a) Fernando,

Agradecemos por entrar em contato conosco e lamentamos qualquer inconveniente que você tenha enfrentado.

Gostaríamos de informar que nossa equipe fará um contato com você em breve para identificar todas as informações necessárias a respeito da sua licença. Estamos empenhados em encontrar uma solução para o seu problema o mais rápido possível.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Corte Certo.