Corte Estilo ( shopping pátio Limeira)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

26/10/2024 às 13:28

ID: 200580515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre cortamos o cabelo do meu filho de 4 anos no mesmo lugar , o atendimento dos meninos que cortam é excelente .
Mas nos sentimos excluídos nessa tarde , pois meu filho ama cortar o cabelo lá por conta do desenho , capa colorida , no lugar de crianças e nos disseram que mudaram as regras e agora meu filho não pode mais ir ( meu filho tem cabelo crespo) mas quando saímos vimos um menino do outro lado sentado com a capa do super man ( cabelo liso). Sentimos um grande preconceito por parte da empresa .
Se um pode ser bem tratado os outros também .
Isso foi um preconceito de todos os lados .
Prestem muito atenção aonde levam para cortar o cabelo de seus filhos . Um lugar que tem preconceito de cor não serve para atender pessoas .

Compartilhe