Mau atendimento

Não resolvido
São Paulo - SP
14/12/2022 às 12:04
ID: 155440235
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAgendei minhas mechas no dia 23/11/******* com o profissional Tom, para a minha surpresa chegando ao local era outra profissional. A mesma foi me atender às 11:25 da manhã para fazer o teste de mechas e me informou que o teste poderia demorar entre 1 hora a 1 hora e meia. Tempo estimado para teste é de 45 minutos. Meu cabelo não possui nenhuma química, não matizo, não uso prancha ou baby liss faço uso de produtos da truss e wella que são os produtos que inclusive o salão utiliza. Fui informada que meu teste de mechas passou porém não abriu na tonalidade desejada o problema é que a profissional queria fazer a técnica em V e eu pedi conforme estava o meu cabelo como o Tom fez da ultima vez. Ela alegou que não faria pois certamente não iria gostar do resultado. Disse a ela que era o oposto que se fizesse em V não iria gostar porque já fiz e não me adaptei. Sem nenhuma explicação foi até a recepção e trouxe um termo para que eu assinasse alegando que todas que estavam lá tinham assinado porém uma mentira contada por ela, o tom de voz dela era agressivo, arrogante e soava prepotência. Com voz alta para todos ouvirem ela tocou no meu cabelo e disse que ele não era liso e sim ondulado. Olhei para ela e disse que era liso mais uma vez frisou que não era e que usava calor para deixa lo daquele jeito o que não é verdade e não teria o porque eu mentir sobre a textura do meu cabelo. Não me senti confortável após essa conversa e informei que estaria indo até a recepção com tom de ironia apenas disse PODE IR.. Perguntei por que o meu cabelo tinha sido agendado com ela se era com outro profissional mostrei minha mensagem trocada no WhatsApp com o salão. Fui informada que do período do dia 23/11 à 10/12 foram trocadas 3 recepcionistas e uma delas agendou as clientes de forma errada. Porém o salão tinha ciência e não entrou em contato com quem já estava agendada para verificar horário e profissional. Pedi então para que agendasse com o Tom então a recepcionista me deu a opção do dia 18/12 e pedi para fazer o agendamento. Para a minha surpresa recebi uma mensagem de uma pessoa se identificando como Roberta alegando que meu cabelo estava desmarcado para o dia 18/12 que não precisava fazer o pix para segurar o agendamento pois meu cabelo NÃO tinha passado no teste da mecha. Que foi uma mentira e posso dizer que é pois o teste está no meu cabelo atrás e na lateral da cabeça. Verifiquei alguns comentários no google de humilhações que algumas mulheres já sofreram por uma profissional do estabelecimento CORTE & ESTILO.
Fui prejudicada pois me neguei a ser tratada mau por uma pessoa que infelizmente não é uma boa profissional. Agendei com antecedência o agendamento foi feito errado e como é final de ano até o momento não consegui agendar com outro profissional em nenhum momento fui grosseira pelo contrário aceitei a fazer com essa profissional pois achei chato se negar a fazer por justamente achar que é uma profissional de verdade se soubesse que passaria por tal situação certamente me negaria e teria reagendado sem passar pelo que passei. Então não recomendo vocês mulheres a passar pelo que passei pois não recebi se quer desculpas pelo erro de agendamento e desculpas pela insatisfação do atendimento. O estabelecimento antes de qualquer coisa deve ouvir as duas partes e amenizar qualquer situação que venha prejudicar o cliente coisa que não tem. Não tem empatia com outras mulheres não valorizam a auto estima de uma mulher.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/05/2024 às 09:47
JAMAIS RETORNO E NÃO INDICO A NINGUÉM.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0