Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2024 às 14:16

ID: 201957011

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 14/09/24 estive na unidade do shopping eldorado, e resolvi dar um dia de princesa para a minha filha, começando pelos cabelos.
Fizemos um corte e foi feita uma trança, pelo valor super caro de R$ *******,00, sendo que não foi informado que haveria a cobrança de R$ 99,00 referente a esta trança.
Durante o corte, a "profissional" estava fazendo o corte torto e avisei que estava torto, a mesma concordou com cara feia e deixou pior.
Eu havia avisado que minha filha é ginasta, e que não poderia ficar com o cabelo muito curto por causa do coque que precisa ser feito.
No final após fazer a trança, percebi que ainda estava torto, e pedi para arrumar.
Ela me pediu que voltasse em até 5 dias, para verificarem se de fato estava torto.
Durante o corte, era nítido que ela não tem preparação para lidar com crianças, pois não tem paciência.
Eu trabalho e tenho compromissos, se um erro é nítido durante o atendimento, é preciso corrigir.
Não indico para ninguém, pois um dia que era para ter sido mágico, se tornou em um dia desgastante.
O mínimo que deveriam fazer é devolver o valor, pois realmente não voltarei a utilizar os seus serviços.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2024 às 17:33

Olá Sra. Jaqueline tudo bem !
Já entramos em contato com a unidade para que lhe retornem com apoio a solicitação
Estamos sempre a disposição seja diretamente na unidade da rede ou aqui em nosso apoio ao cliente!

Atenciosamente
Equipe de Atendimento ao cliente Corte kids

Consideração final do consumidor

08/05/2025 às 10:06

A pessoa que me retornou foi muito educada e atenciosa.
Ofereceu um novo corte, mas realmente é difícil confiar novamente quando houve um trauma deste para a criança.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

09/05/2025 às 13:12

Agradecemos o feedback para que possamos melhorar sempre nosso atendimento.
Continuamos a disposição.

Muito obrigado!