Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/04/2025 às 12:33

ID: 215714717

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui a primeira vez com meus filhos no corte kids jardim sul dia *****

O lugar em si, e atendimento são bons

Mas o corte foi horrível

Apesar de não ter nenhum cliente quando cheguei, cortam muito rápido, sem carinho ou cortado

O recorte da costeleta, pezinho, e contorno da cabeça ficaram péssimos e desiguais

Nunca ficou tão mal cortado. Não volto mais

Cortei dos dois filhos, com dois funcionários, e os dois ficaram ruins.

Não passam nem uma água no cabelo, ou secador para tirar os pelos. Meu ficou saiu com rosto coberto de cabelo

Antigamente tinha um outro salão neste mesmo local e era ótimo.

Mas esse não tem como voltar.

Seguem fotos do corte

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2025 às 14:04

Olá Sr. Thiago,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente que sua visita ao nosso salão não tenha atendido às suas expectativas.

Prezamos muito pela qualidade dos nossos serviços e pelo carinho no atendimento às crianças, e sentimos muito que, neste dia, não conseguimos demonstrar o nosso melhor trabalho. Seus apontamentos já foram repassados à equipe para que possamos corrigir as falhas mencionadas e melhorar continuamente.

Estamos à disposição para conversar e encontrar uma forma de reverter essa impressão, caso queira nos dar a oportunidade.

Agradecemos novamente pelo seu feedback e permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Andréia - Atendimento ao cliente - CK

Consideração final do consumidor

29/04/2025 às 09:37

Empresa entrou em contato rapidamente, e até sugeriu um retorno. Mas o corte já estava (mal) feito, e a má experiência já está registrada.

muito amadorismo para uma empresa de tantos anos.

não tenho interesse no retorno para correção do corte.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

29/04/2025 às 11:02

Que pena , nossos profissionais são extremamente preparados e nossa história é de muita satisfação e confiança https://******* dos clientes.
Sentimos não ter a chance de atende-los novamente e corrigir este problema pontual.
Mesmo assim continuamos a disposição!