Corte rápido, torto e sem cuidado

Não resolvido
São Paulo - SP
27/04/2025 às 12:33
ID: 215714717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui a primeira vez com meus filhos no corte kids jardim sul dia *****
O lugar em si, e atendimento são bons
Mas o corte foi horrível
Apesar de não ter nenhum cliente quando cheguei, cortam muito rápido, sem carinho ou cortado
O recorte da costeleta, pezinho, e contorno da cabeça ficaram péssimos e desiguais
Nunca ficou tão mal cortado. Não volto mais
Cortei dos dois filhos, com dois funcionários, e os dois ficaram ruins.
Não passam nem uma água no cabelo, ou secador para tirar os pelos. Meu ficou saiu com rosto coberto de cabelo
Antigamente tinha um outro salão neste mesmo local e era ótimo.
Mas esse não tem como voltar.
Seguem fotos do corte
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2025 às 14:04
Olá Sr. Thiago,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos sinceramente que sua visita ao nosso salão não tenha atendido às suas expectativas.
Prezamos muito pela qualidade dos nossos serviços e pelo carinho no atendimento às crianças, e sentimos muito que, neste dia, não conseguimos demonstrar o nosso melhor trabalho. Seus apontamentos já foram repassados à equipe para que possamos corrigir as falhas mencionadas e melhorar continuamente.
Estamos à disposição para conversar e encontrar uma forma de reverter essa impressão, caso queira nos dar a oportunidade.
Agradecemos novamente pelo seu feedback e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Andréia - Atendimento ao cliente - CK
Consideração final do consumidor
29/04/2025 às 09:37
Empresa entrou em contato rapidamente, e até sugeriu um retorno. Mas o corte já estava (mal) feito, e a má experiência já está registrada.
muito amadorismo para uma empresa de tantos anos.
não tenho interesse no retorno para correção do corte.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
29/04/2025 às 11:02
Que pena , nossos profissionais são extremamente preparados e nossa história é de muita satisfação e confiança https://******* dos clientes.
Sentimos não ter a chance de atende-los novamente e corrigir este problema pontual.
Mesmo assim continuamos a disposição!