Desrespeito com o cliente e falta de organização no atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
12/07/2025 às 19:19
ID: 221935639
Hoje por volta das 14:50 fui até a unidade e solicitei se poderia ser atendida pelo Vitor, já que é ele que sempre corta o cabelo do meu filho, ele estava iniciando um atendimento e eu fui conversar com a recepcionista, marquei o horário das 15:30 (que seria o próximo atendimento dele) e fiquei aguardando por ele, quando deu o horário fui falar com ela e perguntei se tudo bem colocar o meu bebê já na cadeirinha e ela disse que sim, que o Vitor estava finalizando já. Quando vejo o profissional ir atender outro na frente. Fui conversar com a atendente que disse que eles já estavam esperando também, porém eu estava lá esperando, falei com ela, agendei e não tinha ninguém, nós estávamos com uma criança de 2 anos, a mais de 45 min esperando pelo horário que foi marcado para nós, em nenhum momento disseram sobre ter alguém antes e na verdade falaram que já íamos ser o próximo atendido. Péssimo atendimento, falta de respeito com o tempo do outro e falta de sinceridade. Nunca mais volto!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2025 às 14:46
Olá, boa tarde ! Conforme informações da gerente da unidade, ela nos relatou que já entrou em contato com a senhora se desculpando e ofertando um corte gratuito em sua próxima visita. Lamentamos muito e entendemos que existiu um erro de comunicação em atender outro cliente na vez de seu filho. Agradecemos o seu feedback que contribui para que possamos alinhar as falhas e fazer com que esse momento seja agradável e especial para toda a família. Estaremos sempre a disposição . Atenciosamente Andréia
Consideração final do consumidor
10/09/2025 às 08:52
Gerente cordial
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8