Péssimo atendimento

Em réplica
São Paulo - SP
04/11/2024 às 22:18
ID: 201240101
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei hoje minha filha de 3 anos na corte kids do shopping Mooca, antes de levar mandei mensagem via WhatsApp informando que minha filha tinha medo de cortar o cabelo e a atendente me falou que eles tinham profissionais para isso.
No começo a atendente foi super prestativa mas com o tempo foi perdendo a paciência, cortou o cabelo da menina tudo torto, um lado ficou bem maior que o outro. Quando minha filha foi colocar a mão no carrinho dela ela foi super ríspida com minha filha. A menina saiu com o cabelo todo torto ficou pior do que estava. Para uma empresa especializada em corte infantil, faltou simpatia e habilidade para a cabeleireira. Péssimo atendimento pelo valor que cobram.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/11/2024 às 17:37
Olá Sra. Regiane tudo bem !
Já enviamos o caso á Unidade para verificar este atendimento.
Nos retornaram que já haviam tentado contato com a Sra.
Estamos a disposição para apoio, seja direto com nossas unidades onde o atendimento foi realizado.
Ou mesmo aqui em nosso canal de apoio ao cliente *******
Atenciosamente
Equipe de atendimento ao cliente Corte kids
Réplica do consumidor
24/11/2024 às 17:39
O contato foi um https://******* sinto muito. Sem palavras......