Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/11/2024 às 22:18

ID: 201240101

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei hoje minha filha de 3 anos na corte kids do shopping Mooca, antes de levar mandei mensagem via WhatsApp informando que minha filha tinha medo de cortar o cabelo e a atendente me falou que eles tinham profissionais para isso.
No começo a atendente foi super prestativa mas com o tempo foi perdendo a paciência, cortou o cabelo da menina tudo torto, um lado ficou bem maior que o outro. Quando minha filha foi colocar a mão no carrinho dela ela foi super ríspida com minha filha. A menina saiu com o cabelo todo torto ficou pior do que estava. Para uma empresa especializada em corte infantil, faltou simpatia e habilidade para a cabeleireira. Péssimo atendimento pelo valor que cobram.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2024 às 17:37

Olá Sra. Regiane tudo bem !
Já enviamos o caso á Unidade para verificar este atendimento.
Nos retornaram que já haviam tentado contato com a Sra.

Estamos a disposição para apoio, seja direto com nossas unidades onde o atendimento foi realizado.
Ou mesmo aqui em nosso canal de apoio ao cliente *******

Atenciosamente
Equipe de atendimento ao cliente Corte kids

Réplica do consumidor

24/11/2024 às 17:39

O contato foi um https://******* sinto muito. Sem palavras......