Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/05/2025 às 04:50

ID: 216154277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cortei o primeiro corte do meu filho aí ele foi uma criança bem de boa pro primeiro corte / não lavo o cabelo dele e ei paguei ***** já incluindo lavagem e secagem mais não lavaram/ cortaram o cabelo dele praticamente seco aí até aí tá tudo bem só qui quando eu cheguei em casa lavei o cabelo do meu filho e tava tudo torto vários fios de cabelos bem grande e outro lado menor na frente tem cabelo passando do olho e tem cabelo acima da Sobrancelha achei isso uma palhaçada com migo sai da ***** fui com um bebe pra ir paguei tudo certinho achando qui aí seria a melhor opção pra corta o cabelo do meu filho mais eu quebrei a cara fico horrível o cabelo tudo desengual ( aí andei men enformando e pelos meus direitos vcs ( tem qui renbolsa o valor mais quase ***** reais de estacionamento mais ***** reais de gasolina qui eu coloquei pra ir até aí ok

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2025 às 12:32

Olá prezada Maria Tatiane!
Estamos sempre à disposição para poder verificar possíveis falhas, em primeiro lugar seria importante um contato direto com a unidade onde foi realizado o serviço. Todas unidades estão sempre prontas a atender e fazer ajustes nos cortes principalmente em crianças pequenas.
Entre em contato conosco pelo telefone da unidade, estamos a disposição!
Andréia
Equipe de Atendimento ao cliente