Empresa não fornece suporte, dificulta saques e induz a perdas financeiras com promessas [Editado pelo Reclame Aqui].

Respondida
Teófilo Otoni - MG
24/05/2026 às 10:44
ID: 249518597
Essa e a pior empresa que tem no mercado,pessoal não responde não da suporte,e sempre fica enrolando para deixar vc sacar seu próprio dinheiro,eu perdi uns 20 mil reais com esse pessoal aí ,fui na conversa do ***** para depositar meu capital que eu iria ganhar dobra de capital garantido, e me ferrei,me deram foi um bônus, e para conseguir sacar esse bônus eu tinha que fazer mais de 400 mil reais em operações, e acredita o que aconteceu pedir todo meu capital operando com ele, além dele ser muito mal educado, não responde ninguém e quando pergunta da má respostas para pessoas na live ,[Editado pelo Reclame Aqui] o pessoal tudo com muita falta de respeito e educação horrível só prejuízo galera fica espertos.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2026 às 22:25
Olá Maxsuel, tudo bem?
Lamentamos a necessidade de abrir reclamação neste canal. Levantamos as informações do seu cadastro, e identificamos inconsistências no seu relato, tanto nos valores informados como na alegada falta de suporte, uma vez que apenas nos últimos meses verificamos que pelo menos 9 e-mails lhe foram respondidos pelo time de suporte da corretora.
Visando preservar seus dados e privacidade, não iremos abrir informações detalhadas sobre as tratativas, mas é necessário entender que cada valor depositado está sujeito a regras operacionais, prazos de processamento e políticas de saque definidas pela corretora, conforme os termos de uso. Operar de forma responsável significa respeitar limites pessoais, gerenciar o capital e compreender os riscos envolvidos.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida e agradecemos pela sua paciência e compreensão. Sempre que necessário, pode nos acionar diretamente pelo nosso canal oficial de suporte no e-mail [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Cortex Broker.