Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brejinho - RN

05/04/2021 às 19:14

ID: 122037617

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Noite, nunca achei que precisaria chegar a esse ponto, mas estou aqui pois na empresa ninguém resolve nada, estou tendo muuuuitos problemas com a internet , conexão lenta baixa, eu pago por um plano de 200Mega e tem dias que a empresa me entrega nem 5Mega, trabalho de HOME OFFICE, preciso de uma conexão estável, utilizo de forma cabeada e desde a empresa está com a Cabo Telecom, o serviço piorou, fico varias dias sem conexão estou sendo descontada do SALARIO NA EMPRESA por conta dessas quedas e SEM PREVISÃO DE RETORNO, como é que fica quem é que vai pagar pelo serviço péssimo de vocês caso eu seja demitida ?
Desde já aguardo retorno, pois eu não aguento mais .

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2021 às 17:54

Prezada ELLEN JORGE DA SILVA,

boa tarde!

Acusamos o recebimento da sua mensagem, quanto ao exposto, estabelecemos contato telefônico para esclarecimentos do ocorrido. Entendemos perfeitamente seu lado, pedimos desculpas por todo o transtorno causado. Pode ficar despreocupada que conforme falamos, foi concedido crédito pelos dias em que teve problema.

O caso já foi solucionado e qualquer coisa estamos a disposição através dos meios de atendimento oficial:

1) Ouvidoria: *******.
2) WhatsApp:*******.
3) Central de atendimento SAC **************.

Por oportuno, a CABO TELECOM/CORTEZ ONLINE se coloca à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais, caso sejam necessários, oportunidade em que reafirma o compromisso em continuar aprimorando a prestação dos serviços de telecomunicações em busca da excelência, segurança e conforto na fruição dos mesmos.

Atenciosamente,
________________
Relacionamento com o cliente
Cortez Online
Fone: *******
WhatsApp:*******
https://*******

Consideração final do consumidor

01/03/2022 às 21:54

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10