Quadro branco com defeito e ausência de suporte da empresa após contato com SAC

Resolvido
Maricá - RJ
20/12/2025 às 12:22
ID: 235431043
Adquiri em loja física um quadro branco (40 x 60). Após pouco uso (residencial), com a finalidade de lembrete, o quadro começou a apresentar problemas. O que era escrito, não era possível de ser apagado.
Obs. Utilizando produtos para escrever e apagar de ótima procedência.
Fiz contato com o SAC da empresa em questão. A atendente (*****) me orientou quanto uma possível forma de apagar o conteúdo escrito. No entanto, após feito o procedimento, o quadro nem sempre aceita escrita e, quando aceita, apresenta manchas.
Relatado o ocorrido, a mesma orientou que fizesse contato com o SAC da loja física para efetuar a troca. A loja física não se responsabiliza pela troca uma vez que findou o prazo de 30 dias. Passada essa informação para o SAC da Cortiarte, não obtive mais resposta.
Deixo aqui a minha indignação pela não funcionalidade do produto em um tempo curto de uso de menos de 3 meses e pela ausência de suporte da empresa.
Aguardo retorno e solução para o caso relatado!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2026 às 11:32
Bom dia, Francineide! Tudo bem?
Entrei em contato com você para solução do problema! Aguardo o seu retorno.
Consideração final do consumidor
06/02/2026 às 20:37
Apesar de demorar um pouco para responder a solicitação, o problema foi resolvido. A empresa me enviou um produto novo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7